luzes, ação.

Primeiro post! Uma salva de palmas, fellows /o\

Balela dizer que planejei bem o que irei dizer (ou, no caso, escrever), até porque esse não é exatamente um ponto forte meu. Mas eu sou a favor da teoria de que a melhor forma de fazer um bom trabalho é seguir o fluxo natural das coisas – desde que, claro, você não hesite na hora que a inspiração chegar.

Então, a luz veio. Hora de partir para a ação, com ou sem câmeras.

Meu nome (ou melhor, uma parte dele) é Lari. Confusão de menina e mulher na mente e nas atitudes, eu adoro falar, enrolar, e dissertar sobre as coisas. Desde que elas não sejam tão “cabeça”. Não me leve a mal, eu acredito fortemente no poder e na importância do pensamento crítico, mas refletir sobre os problemas da vida e da Terra, além de te darem depressão, te garantem uma belíssima dor de cabeça que não vai embora nem com Dramin. (ou cházinho e soneca)

Eu gosto de coisas fofas. Bonitas, brilhantes. Curto bastante o mundo do glamour, e não julgo quem concorda ou discorda comigo. Gosto de ler, de cor-de-rosa, de moda e maquiagem, de blockbusters Hollywoodianos e do simpático cinema francês.

Quero, acima de tudo, mais dez ou cem vidas para viver tudo o que gostaria. E, claro, viver feliz. (dinheiro e saúde também sempre é bom!)

Espero que você se divirta lendo tanto quanto eu me divirto escrevendo.

Beijos, queijos, fui!

Leave a Reply

Archives

